Belo Horizonte
Pará de Minas

FRIGORÍFICOS MINEIROS REPRESENTAM A SUINOCULTURA NA FEIRA SUPERMINAS 2019

FRIGORÍFICOS MINEIROS REPRESENTAM A SUINOCULTURA NA FEIRA SUPERMINAS 2019

Foi realizada no mês de outubro, em Belo Horizonte, a Superminas 2019 – 33º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação, reconhecida no mercado como o segundo maior evento supermercadista e panificador do país.

O evento reuniu visitantes de todo o Brasil, com média de público de 55 mil pessoas e 500 expositores distribuídos em 25 mil metros quadrados. A Superminas girou aproximadamente R$ 1,95 bilhão em negócios.

Dentre os expositores estiveram presentes três importantes frigoríficos, que representaram de forma brilhante a suinocultura mineira: Adeel, Saudali e Suinco.

Gabriel Palotti, Diretor da Adeel, localizada na cidade de Pará de Minas, conta que; foi a primeira participação da empresa na feira, que surpreendeu com a qualidade do evento." Durante a Superminas tivemos contato com novos compradores e apresentamos nossa marca para diversas empresas de todo o Brasil, temos certeza que o resultado será positivo e impactará em divulgação da nossa marca para novos mercados."

ADEEL-300x300.jpg

FONTE: ASEMG - Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais

CONTINUAÇÃO..

REPORTAGEM COMPLETA NO LINK: http://www.asemg.com.br/noticias/frigorificos-mineiros-representam-a-suinocultura-na-feira-superminas-2019/

Deixe seu Comentário!

'